Abrigo de ônibus ganha experiência OOH misteriosa

07/08/2024

Campari, grupo de bebidas italiano, realizou, em São Paulo/SP, a segunda edição do Parla Piano, evento que aborda cinema e mixologia. Para levar esse evento a mais pessoas, a marca decidiu fazer uma campanha OOH inusitada.

A ação contou com a transformação de um abrigo de ônibus na Av. Paulista em uma experiência de mídia out of home, por meio de uma porta vermelha misteriosa do Parla Piano com um olho mágico que revelava uma mensagem secreta.

A campanha ainda permitia uma interação entre a marca e a público pois, ao participar da ação, a pessoa ganhava um voucher “compre um drink e ganhe outro”, que poderia ser utilizado no mezanino do REAG Belas Artes, local onde a ação acontecia.

Experiências OOH, além de chamar atenção, criam uma conexão entre a marca e o público. Por isso, campanhas com mídia out of home vêm sendo cada vez mais utilizadas. Modernize e transforme a sua forma de se comunicar! Fale com nossa equipe e saiba como.

Fonte: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/ativacao/campari-porta-vermelha-do-parla-piano-paulista-destaque-news/