Abrigo de ônibus simula lançamento de foguete

24/08/2021

Uma campanha inusitada usou digital out of home e tecnologia para representar o lançamento de um foguete. Criada para divulgar a exposição “Futuro Espacial”, exibida no Farol Santander, a iniciativa incluiu até o característico disparo de fumaça.

Usando um painel digital da Otima, a iniciativa ilustrou o futurismo junto a um dispositivo acoplado para soltar fumaça a cada 15 minutos, completando o efeito da animação de um foguete partindo do solo.

A adesivação dos vidros ao lado, que integram o ponto de ônibus na Avenida Paulista, coroou a experiência do público, atraindo olhares cheios de curiosidade para conferir a exposição da NASA.

Entre os pontos fortes da ação out of home, podemos destacar:

  • Mecanismos de ambientação
  • Criatividade
  • Mensagem de impacto

A campanha dá uma ideia da experiência imersiva proporcionada pela exposição “Futuro Espacial”, que comemora a passagem de meio século após a chegada do homem à Lua. A mostra fica em cartaz até o dia 5 de dezembro.

Que tal se inspirar na iniciativa e dar aquele up no seu anúncio? Com a ajuda da mídia out of home, você vai criar impacto junto ao target.

Fale com nossa equipe e saiba mais.

Fontes: https://voxnews.com.br/abrigo-de-onibus-solta-fumaca-para-divulgar-exposicao-espacial/

https://www.instagram.com/tv/CR6zyZehjhV/?utm_medium=copy_link