Ação OOH transforma quiosque na orla de Ipanema

02/10/2024

Uma ação OOH levou um novo ambiente instagramável para o quiosque Nove na orla de Ipanema, Rio de Janeiro/RJ. A iniciativa foi pensada para apresentar os novos produtos da Vult, marca de cosméticos, que criou a nova coleção em colaboração com a Fruit-tella.

Chamada “Doces Momentos”, a ação out of home tem como objetivo proporcionar experiências que visam trazer momentos nostálgicos que unem gerações, proporcionando alegria. O local fica disponível até o dia 12 de outubro e vai convidar os consumidores da marca a vivenciarem e compartilharem momentos, além de explorarem os produtos da linha – que inclui hidratantes labiais, balms e esmaltes.

No mês de setembro, a local já apresentou experiências OOH que englobaram uma roleta gigante com prêmios, como distribuição e personalização de balms, sorvetes especiais e balas. O quiosque com decoração temática, como mesas e guarda-sóis com as cores da bala e o hidratante labial da coleção em formato gigante, segue chamando a atenção de visitantes.

Fonte: https://propmark.com.br/vult-invade-ipanema-para-lancar-colaboracao-com-fruit-tella/