Aposta no OOH: Grupo BRMalls adquire Helloo

05/10/2021

A presença de mídia out of home em elevadores de condomínios residenciais apresenta uma oportunidade de atrair a atenção dos moradores em momentos de descanso, obtendo maior receptividade. De olho nesse mercado, o Grupo BRMalls, que administra shoppings centers, expandiu as operações com a compra da Helloo.

A empresa OOH especializada nas telas de elevadores garante o alcance do público que vive em mais de 2 mil prédios residenciais de 20 municípios espalhados pelo Brasil. A meta da BRMalls é aproveitar os locais para aumentar a participação da publicidade em seu faturamento, passando de 4% para 20%.

A participação anterior vinha da divisão mídiaMalls, que ofertava espaço em telas digitais de mais de 70 shoppings em todo o país.

Apostando na mídia indoor em elevadores ou shopping centers, as marcas têm benefícios como:

  • Despertar a atenção do target em momentos ociosos ou de lazer
  • Adicionar anúncios próximos aos pontos de venda (PDV), atraindo clientes de modo instantâneo
  • Ampla oferta de dados sobre o público, permitindo uma segmentação de anúncios assertiva
  • Oportunidades de combinar serviços às peças OOH, reforçando a lembrança de marca positiva.

Que tal dar um up na sua campanha com a ajuda da mídia out of home?

Aqui na Acessooh, temos uma equipe de especialistas à sua disposição para mostrar essas e outras oportunidades de divulgação e conquista do público-alvo.

Clique e entre em contato com a gente.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2021/09/23/brmalls-compra-helloo-para-ampliar-negocios-no-ooh.html