Ativações OOH e experiências imersivas marcam aniversário do Rock in Rio

05/06/2024

O Rock in Rio está celebrando seu aniversário de 40 anos, e, para isso, realiza ativações OOH, através do Rock in History, um museu de experiência imersiva a céu aberto.

A experiência, que acontecerá até o evento deste ano, foi dividida em três etapas (azul, preta e dourada), e ocorre nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro/RJ.<

O projeto oferecerá cinco formatos de mídia OOH, com 3D gigantes; informações e curiosidades; portais virtuais para novos universos digitais; filtros e áudios exclusivos; e cenários virtuais ideais para capturar fotos.

Ao todo, a campanha contará com 40 pontos imersivos. Para o público participar, é necessário escanear os QR Codes das instalações das peças out of home nos pontos da ação.

Os participantes que passarem pelas três etapas da ação ganham uma palheta para guitarra e conseguirão armazenar em sua carteira digital toda a experiência. Além disso, os primeiros 180 que concluírem todas as experiências vão ganhar pares de ingresso para o festival.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/rock-in-rio-experiencia-imersiva-40-anos