C2R leva DOOH para dentro de ônibus

07/06/2022

A mídia out of home dentro de coletivos da grande São Paulo acaba de ganhar mais oportunidades de interação e inovação, a partir de inserções digitais disponibilizadas pela empresa C2R.

Desde 2020, a companhia vem renovando o ambiente interno dos veículos, a fim de padronizar a exibição de anúncios e outros conteúdos de interesse dos usuários.

Agora, as marcas que desejarem poderão ir além das milhares de faces OOH estáticas, exibindo mensagens dinâmicas para atrair a atenção do público-alvo de um jeito inusitado durante as viagens de ônibus.

Os anúncios serão comercializados com frequência semanal, aparecendo em linhas e corredores que alcançam grandes quantidades de pessoas.

E você, já pensou em aproveitar essa oportunidade de mídia out of home direcionada ao seu target?

Fale com nossos especialistas e conheça todas as vantagens de mesclar formatos para potencializar os resultados das suas campanhas.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2022/05/30/c2r-expande-atuacao-no-ooh-com-midia-digital.html