Campanha da Fanta explora circuitos DOOH na cidade
Campanha da Fanta explora circuitos DOOH na cidade
27/04/2021
Como alcançar mais pessoas em grandes cidades? Uma opção inteligente é marcar presença em diferentes pontos da jornada do consumidor, apostando em circuitos de digital out of home (DOOH).
Essa foi a estratégia adotada pela marca Fanta em sua campanha “Galera com mais cores”, que apareceu em mobiliário urbano (MUB), bancas e no Metrô de São Paulo/SP. A ação resultou em mais de 178 milhões de impactos, graças ao design, descontração e tecnologia disponibilizada pela Eletromidia.
Tons vibrantes e frases divertidas, como “Cantar em público: quem nunca?”, ajudaram a chamar a atenção da audiência para as telas out of home, aproveitando uma série de vantagens:
- Alta capilaridade para iniciar conversas e reforçar a lembrança de marca
- Presença em momentos distintos, aumentando as chances de alcançar mais pessoas
- Proximidade de pontos de venda (PDV) do produto, como lanchonetes, restaurantes, mercados e as próprias bancas que expunham os anúncios
Que tal experimentar essa tática para dar um up na sua campanha com a mídia out of home?
Fale com nossa equipe para saber mais sobre essa e outras opções impactantes para aumentar o engajamento e as conversões para sua empresa.