Cenografia OOH coloca queijo gigante em relógio digital

23/07/2024

Uma peça out of home representando queijos especiais deu o tom à campanha da Faixa Azul no início de julho de 2024. A fim de chamar a atenção para seus produtos, a marca instalou uma cenografia em relógio digital em plena Avenida Paulista, 1842, em São Paulo/SP.

Na forma de um queijo gigante, a peça OOH texturizada e pintada em amarelo e azul levou a mensagem da marca para o coração da capital paulista, impactando motoristas e pedestres que passaram pelo cruzamento com a Rua Azevedo, até o dia 8 de julho.

A ação foi inspirada no mote “Nosso Ingrediente Secreto É o Tempo”, fazendo referência ao tempo necessário para a maturação de queijos.

Quer impulsionar sua campanha com a mídia OOH? Fale com nossa equipe!< Fonte: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/midia/ooh/faixa-azul-instala-queijo-gigante-na-avenida-paulista/