• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 3195-4630
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
    • QUEM SOMOS
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
Maps were disabled by the visitor on this site. Click to open the map in a new window.

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida, fique a vontade e preencha nosso formulário abaixo e os mais breve responderemos sua dúvida.


HORÁRIO COMERCIAL

Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00

ATENDIMENTO DISPONÍVEL

(11) 3195-4630

E-MAIL

luciano@acessooh.com.br

ENDEREÇO

R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000

A Acessooh dispõe de uma assessoria completa em mídia Out Of Home (OOH), da avaliação e contratação. Atendemos nossos clientes em todo o processo, desde o planejamento, produção, instalação, manutenção, cheking, e retirada de material – também desenvolvendo e legalizando os projetos especiais em OOH.

tio whats app

Facebook

Instagram

Acessooh no Meio & Mensagem – Nova diretoria, no Acessooh no Meio & Mensagem – Nova diretoria, novos caminhos!

É com muito orgulho que celebramos mais um passo importante na nossa jornada! A Acessooh acaba de ganhar destaque no Meio & Mensagem, um dos principais veículos do setor de comunicação e publicidade do país, com a matéria que anuncia a reestruturação da nossa diretoria executiva.

A movimentação marca um momento estratégico de crescimento e consolidação da nossa atuação no mercado de mídia Out of Home (OOH). Entre as novidades, destacamos a chegada de Bel Borba como VP de Marketing, Growth e Inovação, somando ao time sua ampla experiência em grandes grupos de mídia e sua visão integrada de negócios, inovação e relações com o mercado.

A nova estrutura também conta com a promoção de Lu Serra como Vice-Presidente de Mídia Mídia, a chegada de Ludhiana Brock como responsável pela área de Projetos Especiais e, também, anuncia uma collab criativa com a Farofino, que tem como foco criação e estratégia e foi fundada por Romolo Megda.

Além das lideranças, esse movimento reforça o amadurecimento da Acessooh como empresa que une tecnologia, inteligência de dados e criatividade para impactar pessoas no ritmo da cidade, com campanhas que geram resultado e presença de marca com propósito.

Esse reconhecimento editorial não é só uma notícia: é o reflexo de um trabalho coletivo, consistente e guiado por valores como transparência, parceria e visão de futuro. 

Leia a matéria completa no link da BIO

#Acessooh #NovaDiretoria #OOH #PublicidadeExterior #MeioEMensagem #BelBorba #LuSerra #Lud #Romolo #ComunicaçãoDeImpacto #TransformandoOOH #MídiaQueConecta
E o #tbt de hoje é para celebrar o Marketing Netw E o #tbt de hoje é para celebrar o Marketing Network Brasil, ou simplesmente MNB - evento promovido pelo Meio&Mensagem. 

A edição 2025 foi realizada entre 15 e 18 de maio, no Tivoli Ecoresort - Praia do Forte/BA, e proporcionou experiências inesquecíveis aos participantes. Fica, aqui, um resumo com os melhores momentos do evento. 

#Acessooh #MNB2025 #MeioEMensagem #Inovação #Marketing #Comunicação #Eventos
#Networking
#Aprendizados #Conteudorelevante
A Acessooh marcou presença no MNB, evento promovi A Acessooh marcou presença no MNB, evento promovido pelo Meio & Mensagem, que reuniu líderes e profissionais do mercado para networking, inspiração e debates sobre as principais tendências da comunicação, marketing e mídia.

Um dos momentos mais marcantes foi a palestra do Dr. Alexandre Kalache sobre a revolução da longevidade. Ele introduziu o termo “gerontolescência”, referindo-se à fase dos 55 aos 80 anos como um período de reinvenção e novas possibilidades.

Dr. Kalache abordou temas como:
•	A importância da produtividade na longevidade
•	Promoção da saúde e qualidade de vida na terceira idade
•	Desenvolvimento de políticas públicas inclusivas para o envelhecimento ativo
•	Criação de cidades e comunidades amigas dos idosos
•	Direitos humanos e envelhecimento
•	A necessidade de uma revolução na educação para a longevidade

Além das palestras enriquecedoras, o evento contou com apresentações musicais de Carlinhos Brown, Frejat , Claudia Leite  e Toni Garrido, proporcionando momentos de descontração e celebração.

Mais uma vez, parabenizamos a organização do Meio & Mensagem por este evento inspirador e por promover discussões tão relevantes para o futuro da comunicação e da sociedade.

#Acessooh #MNB2025 #MeioEMensagem #Longevidade #Gerontolescência #Inovação #Marketing #Comunicação #Eventos
A Acessooh marcou presença no MNB, evento do Meio A Acessooh marcou presença no MNB, evento do Meio & Mensagem que  que reúne líderes e profissionais do mercado para networking, inspiração e debates sobre as principais tendências da comunicação, marketing e mídia. 

Aproveitamos a oportunidade dessa conexão para entregar  um mimo especial a cada noite o “Sweety Dreams”, trufas de chocolate e mini pão de mel, para desejar uma ótima noite de sono, junto também entregamos nosso manifesto, um maneira criativa de reforçar os pilares e propósito da empresa , que é entender a dor do cliente e conectar as marcas com seu público, buscando sempre excelência nas entregas. 

Servir é isso: quando o cliente precisa de uma solução a gente está lá. Quando a ideia ainda é esboço, a gente já acredita e tangibiliza a entrega. 

O manifesto resume tudo isso:

A de Atitude 
C de Conexão
E de Expertise
S de Soluções Criativas sob medida
S de Sucesso na Campanha
O de Otimização
O de Omnichannel
H de Home

A home do out of home! 

Acessooh é mais do que uma empresa de mídia OOH. É gente que entende de rua, de gente, de ponto certo. A mídia que vai onde ninguém mais vai — com propósito, estratégia e verdade.

Parabéns a toda organização do evento e esperamos que tenham curtido esse gesto feito com afeto.

Até 2026! 

#Acessooh #MNB2025 #MeioEMensagem #OOH #MídiaCriativa #PublicidadeComPropósito #AHomedoOutOfHome
Bora ocupar o mundo com boas ideias? A campanha Bora ocupar o mundo com boas ideias? 

A campanha Bora? da Uber trouxe uma proposta ousada: incentivar novas experiências e mostrar que, com um clique, a vida pode mudar de rota. 

E a Acessooh teve o privilégio de colocar essa mensagem em movimento pelas ruas, através de uma estratégia de OOH pensada para gerar impacto e conversa.

Com formatos criativos, locais de alto fluxo e uma abordagem que conecta diretamente com o público, mostramos que mídia exterior também é sobre presença, emoção e proximidade.

Esse é mais um case que reforça nosso compromisso com marcas que acreditam na força das ruas e no poder das conexões!

Bora? Conta pra gente o que achou dessa iniciativa? Bora transformar ideias em experiências reais? Bora saber mais? 

#Uber #Acessooh #Conexão #AhomeDoOutOfHome
O consórcio formado por Neooh e Helloo venceu a c O consórcio formado por Neooh e Helloo venceu a concorrência promovida pela Aena para a gestão e comercialização de mídia out-of-home em 17 aeroportos brasileiros, incluindo o movimentado Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Avaliado em R$ 1,3 bilhão, o processo é considerado um dos maiores do setor, tanto pela magnitude quanto pela diversidade geográfica dos terminais. A proposta vencedora, de aproximadamente R$ 1,5 bilhão, confirma a relevância estratégica desse movimento.

Com a conquista, o consórcio assume a missão de modernizar, padronizar e qualificar a experiência de mídia nos aeroportos administrados pela Aena no Brasil, que juntos movimentam cerca de 120 mil passageiros por dia — sendo 70 mil apenas em Congonhas.

Essa vitória reforça o papel essencial da mídia OOH em ambientes de grande fluxo, evidenciando a crescente valorização da ambiência, tecnologia e qualidade nos espaços publicitários.

A Acessooh parabeniza a Neooh e a Helloo por essa importante conquista e pela formação do consórcio que une expertises complementares, dando origem a um modelo de gestão visionário, com forte impacto no desenvolvimento do setor.

Desejamos muito sucesso a todos os envolvidos! 

#NotíciasDoMercado #OOH #PublicidadeAeroportuária #Neooh #Helloo #Aena #Acessooh #ComunicaçãoOutOfHome
A Acessooh deseja um lindo Dia das Mães para toda A Acessooh deseja um lindo Dia das Mães para todas as mães da Acessooh e para nossos colaboradores, parceiros, amigos e clientes.

Neste domingo, celebramos essas mulheres incríveis com afeto, com amor e com presença.

Mães são incondicionais. Seu impacto e presença onipresente em nossas vidas refletem o que o OOH entrega como ninguém: visibilidade e impacto onde a vida realmente acontece.

#DiaDasMães #OOH #PublicidadeComAfeto #MãesPresentes #TodoMundoNaRua #Acessooh
Sextou com S de Sua marca ativada no OOH que inspi Sextou com S de Sua marca ativada no OOH que inspira, conecta e movimenta!

Fim de semana é tempo de recarregar as energias, curtir a cidade e viver novas experiências. E adivinha quem está junto , acompanhando tudo de perto? O Out Of Home!

Nas ruas, nos parques, nos shoppings  e pontos de encontro, o OOH marca presença e proporciona  conexões reais com o público, bem ali, onde tudo acontece.

Acompanha a jornada do consumidor quando ele sai de casa e constrói memórias  inesquecíveis . 
Por isso sua marca também deve estar lá. 

#Sextou #TodoMundoNaRua #OOH #PublicidadeInteligente #Acessooh #AHomedoOutofHome
Hoje, celebramos aqueles visionários que conectam Hoje, celebramos aqueles visionários que conectam marcas e pessoas. 

Por trás de cada campanha criativa, de cada post que conecta e de cada estratégia que entrega resultados, há profissionais dedicados, movidos por ideias e paixão pelo que fazem. Na acessooh, sabemos que o marketing é a ponte que conecta marcas às pessoas, criando experiências e gerando impacto. 

Parabéns a todos os colegas de profissão que transformam o mercado com criatividade, estratégia e muita inovação! 

#Acessooh #OutOfHome #MeioOOH #OOH #DOOH #Inovaçao #Ahomedooutofhome #DiadoProfissionaldeMarketing
Siga-nos!

Atendimento

11 3195-4630 
 luciano@acessooh.com.br
 Rua Jacerú 225 – CO.W Berrini

Agência filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Scroll to top Scroll to top Scroll to top