DOOH contribui para aumento de 29% nas inserções publicitárias em 2021
22/03/2022
Segundo dados da pesquisa Inside OOH 2022, realizada pela Kantar Ibope Media, o primeiro semestre de 2021 mostrou recuperação para os aportes em mídia out of home. Comparadas ao mesmo período de 2020, as inserções tiveram crescimento de 29%.
O dado reflete o início da retomada econômica após fechamentos e distanciamento social, combinado às inovações de empresas do setor – em especial, o digital out of home (DOOH).
Atualmente, é possível diversificar os canais de exibição de campanhas, veiculando anúncios criativos e adaptados para cada plataforma. E o melhor: rastreando dados sobre o tipo de audiência, suas preferências e melhores horários do dia para a exibição dos anúncios.
Tecnologias como a mídia programática, geolocalização e até a integração com smartphones estão sendo integradas às telas de mídia OOH presentes em pontos de ônibus, metrô, aeroportos, terminais rodoviários, elevadores de prédios residenciais e outros locais de interesse.
Se quiser diversificar sua campanha e alcançar mais clientes nas ruas com a mídia OOH, fale com nossa equipe.