Aproveitando as telas digital out of home disponíveis no abrigo de ônibus da Avenida Paulista, 1912, em São Paulo/SP, a Listerine levou conhecimento e diversão ao público. No final de agosto, quem passou pelo local pode participar de um quiz interativo, com direito a cenografia e ambientação com as cores da marca.
Ao se aproximar do painel DOOH, era possível conhecer ou recordar os benefícios do enxaguante bucal para a saúde oral. Além de conhecer o portfólio de Listerine, apresentado através da mudança de cores a cada resposta do participante, e ganhar um cupom de 10% de desconto em delivery parceiro para adquirir os produtos.
O público que passou pelo ponto de ônibus ainda encontrou uma ambientação OOH repleta de luz e cor, junto a uma cenografia mostrando uma embalagem gigante de Listerine.
Sua marca também pode captar a atenção do target nas ruas! Entre em contato e saiba mais sobre a mídia OOH.
Fonte: https://propmark.com.br/listerine-lanca-quiz-interativo-sobre-importancia-do-enxaguante-bucal/