Estrutura tridimensional divulga fritas do McDonald’s
12/04/2022
Mais uma vez, a mídia out of home ganhou maior potência usando elementos cenográficos. Mas o case de hoje tem uma novidade: a estrutura tridimensional foi montada em relógios de rua de São Paulo/SP e tamanho grande, abrindo o apetite dos fãs das McFritas.
Combinadas aos canais OOH da JCDecaux, as peças foram idealizadas pela GALERIA e produzidas pela Bizsys. Iluminação marcante, pintura artística e fibra de vidro e acrílico compõem as mega batatas, espalhadas por pontos da maior metrópole brasileira.
Seu propósito é chamar a atenção dos clientes em potencial de um jeito lúdico e inusitado, além de oferecer duas Mega McFritas por R$ 19,00 para quem publicar uma foto da cenografia no Instagram ou Twitter, marcando o #Méqui.
E você, já pensou em expor sua marca ou produto de forma diferente, criando oportunidades de conversa com o target pelas ruas?
Fale com nossos especialistas e descubra as melhores oportunidades em mídia out of home para conquistar mais clientes!
Fonte: https://adnews.com.br/mcdonalds-instala-relogios-no-formato-das-mcfritas-pelas-ruas-de-sao-paulo/