Experiência indoor simula viagem de balão
Experiência indoor simula viagem de balão
06/07/2021
Além dos canais espalhados pelas ruas, a mídia out of home também está presente em locais de grande circulação como estações de metrô, aeroportos e shopping centers. E o Shopping Cidade Jardim é palco do case que comentamos hoje, combinando tecnologia e OOH para criar uma experiência memorável.
Desde meados de junho, os visitantes podem conferir um espetáculo para os olhos, observando 4 instalações aéreas em formato de balões tripulados. Assim como os verdadeiros balões, as peças ficam suspensas, como se estivessem voando dentro do shopping.
Além da bela imagem, eles podem aproveitar para ser içados dentro do cesto de nada menos que um balão móvel, subindo até 9 metros de altura! Grupos com até 4 pessoas conseguem experimentar esse momento.
A iniciativa faz parte do projeto “A vida da cidade, a leveza do jardim”, que serve como inspiração para campanhas de mídia indoor – e out of home, num contexto mais amplo.
Ideais para alcançar públicos seletos, as ações indoor têm esse potencial de se aproximar das pessoas de um jeito diferenciado. No case de hoje, diversão e fantasia devem deixar lembranças prazerosas na mente do target, relacionando bons momentos a passeios no shopping.
Que tal atender às necessidades e desejos do seu público-alvo, despertando memórias afetivas para conquistar sua lealdade?