Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Integração com digital confere mais relevância ao OOH
24/06/2019
Foi-se o tempo em que a mídia out of home se restringia a formatos tradicionais. Com a possibilidade de utilizar telas touch, games, câmeras, sensores térmicos e até streaming, o DOOH (digital out of home) tem conquistado cada vez mais anunciantes e o público.
De acordo com a pesquisa Mídia Dados 2019, há situações em que o meio se aproxima do digital, proporcionando interação a marcas de diversos segmentos. Essa modernidade fica evidente entre as empresas que oferecem mobiliário urbano em grandes cidades brasileiras, como a Otima.
“O objetivo da Otima é promover uma maior interação das marcas com todo o entorno do seu público, tornando os caminhos mais agradáveis e sustentáveis; os locais mais colaborativos, e entrar na vida das pessoas não apenas como produto, mas com estilo de vida”, comenta o diretor comercial da companhia, Lucas Rocha.
Para Alexandre Guerreiro, sócio e diretor comercial da Eletromidia, o out of home se torna essencial nos planos de mídia, pois “a evolução do meio e a forma em que se estruturou, sustentada principalmente por meio da entrega de serviço, trouxe mais relevância ao cotidiano e estreitou a relação entre os ativos (formatos) e o consumidor”.
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]