“Invasão Rosa” na estação de metrô Portuguesa Tietê

17/01/2022

A Buser atingiu a marca de 6 milhões de clientes cadastrados. E, para celebrar esta conquista, a empresa fez uma grande invasão cor-de-rosa de mídia out of home na estação de metrô Portuguesa Tietê, em São Paulo/SP.

Os passageiros podem observar o logo da marca em todos os cantos da estação e anúncios contendo QR Code, para que o público possa, através dele, baixar o aplicativo da Buser.

Além disso, os novos usuários advindos dessa campanha vão receber um cupom desconto que irá presenteá-los com a primeira viagem grátis.

A Buser espera, assim, atrair novos usuários, inclusive os que já utilizam os ônibus tradicionais. A ação estará disponível no metrô Portuguesa Tietê até o mês de março deste ano.

“Nosso objetivo é levarmos a Buser cada vez mais perto dos locais nos quais as pessoas circulam e viajam, de forma que elas conheçam as vantagens do nosso serviço. No final do ano passado, lançamos uma campanha de envelopamento de trens do metrô de SP e do VLT no RJ e, em 2022, entramos com tudo no Tietê. A ideia é atrair ainda mais usuários para a gente nesse ano, ajudando a aumentar o patamar dos atuais 6 milhões de clientes”, relata Flavia Oliveira, head de Marketing da Buser.

Fonte: https://gkpb.com.br/81830/buser-invasao-rosa/