Confirmando a tendência de crescimento dos últimos meses, o meio out of home registrou aumento dos investimentos, na comparação com o primeiro trimestre de 2023.
De acordo com o Cenp-Meios, o faturamento passou de R$ 312 milhões ou 8,4% do share, entre janeiro e março do ano passado, para R$ 515 milhões e share de 11,3% entre janeiro e março de 2024.
O OOH manteve, assim, a terceira posição entre os meios que recebem os maiores investimentos, ficando atrás da TV aberta (com faturamento de R$ 1,937 bilhão, com share de 42,4%); e da internet (faturamento de R$ 1,660 bilhão, com participação de 36,3%)
Vale lembrar que os valores se referem à movimentação registrada pelas 317 agências que compõem o Cenp-Meios, que totalizou R$ 4,573 bilhões no primeiro trimestre de 2024 – um crescimento de 23,1% em comparação com o primeiro trimestre de 2023, quando o painel contabilizou R$ 3,715 bilhões em compra de mídia.
Invista em OOH para alavancar sua campanha! Fale com nossa equipe e saiba como.