Mídia em metrô, mídia em aeroporto, painéis e mobiliário urbano foram utilizados para divulgar o Prêmio Sabores da Orla 2024, competição gastronômica realizada na praia. Espalhadas pelo Rio de Janeiro/RJ, as peças out of home fazem referência a programas populares para engajar o público
Quem passar por plataformas digitais da Eletromidia, empresa especializada em OOH, poderá se deparar com frases criativas como “Em vez de votar na fazenda, você vota na praia” e “Em vez de votar para quem sai da casa, você sai de casa para votar”, além de alusões ao clássico programa “Você Decide”.
Painéis de metrô, estações e vagão, edifícios comerciais, bancas, Terminal Gentileza, MUB nas estações de VLT e no aeroporto do Galeão fazem parte da estratégia out of home da campanha, complementada por TV e redes sociais. A premiação é promovida pela Orla Rio e Record Rio.
Investir em mídia OOH amplia as oportunidades de comunicação da sua marca! Fale com nossa equipe para construir campanhas inusitadas e chamar a atenção do público.
Fonte: https://propmark.com.br/11-21-cria-para-o-premio-sabores-da-orla-2024/