• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu

Nubank patrocina árvore de Natal do Ibirapuera

13/12/2023

Uma tradição do natal paulistano é ver a emblemática Árvore de Natal do Parque Ibirapuera. Neste ano, o símbolo natalino tem 57 metros de altura e é feito com LED para brilhar em roxo – cor da marca patrocinadora deste ano, a Nubank.

Além de inaugurar a árvore no dia 02 de dezembro, a marca está preparando diversas ativações, como a Casa do Papai Noel, que será feita em parceria com a Kibon.

A árvore e permanece no local até o dia 07 de janeiro e estima-se que terá mais de 1.3 milhão de visitantes.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/arvore-ibirapuera-roxa-nubank

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Metrô de São Paulo avalia novas propostas de Naming Rights Link to: Metrô de São Paulo avalia novas propostas de Naming Rights Metrô de São Paulo avalia novas propostas de Naming RightsAcessooh Link to: Marca cria sua maior Caravana de Natal Link to: Marca cria sua maior Caravana de Natal AcessoohMarca cria sua maior Caravana de Natal
Scroll to top Scroll to top Scroll to top