OOH 3D transforma relógio de rua em embalagem de amaciante de roupas

26/11/2024

Cenografia e mídia out of home deram o tom à campanha de lançamento do Comfort Boom, perfume para roupas em cristais da Comfort. Para alcançar o público paulistano, a marca utilizou um relógio de rua para ilustrar a embalagem junto a várias flores, remetendo à fragrância do produto.

Disponível na Avenida Paulista, em São Paulo/SP, durante o início de novembro de 2024, a peça out of home ainda teve reforço sensorial através da mídia em metrô. O público que circulou pelo túnel de acesso à Estação Paulista pode sentir o perfume de Comfort Boom, além de uma experiência visual por meio da adesivação do local.

A combinação entre OOH 3D, cores, adesivação e fragrância permite uma conexão maior com o target, facilitando que o cliente se lembre da sua marca. Conte com nossa equipe para criar a campanha ideal e alcançar o público-alvo nas ruas!

Fonte: https://propmark.com.br/ooh/com-acao-em-ooh-comfort-destaca-o-perfume-de-roupas-em-cristais/