Diversificar a estratégia de divulgação com mídia out of home é uma boa pedida para impulsionar os resultados da campanha, reforçando a memória do target em diferentes momentos da jornada diária. Para aproveitar essas vantagens, a monday.com utilizou diversos canais OOH em sua terceira campanha do tipo.
Mobiliário urbano com painéis DOOH, mídia em metrô, transmissões em elevadores comerciais e até mídia no aeroporto de Congonhas, na capital paulista, fizeram parte da iniciativa, que alcançou bairros como Vila Olímpia, Pinheiros, Jardins, Brooklin, Itaim e Consolação.
Com base no slogan “Para sua empresa, seja ela qual for”, a campanha ainda foi veiculada através de mídia online e canais de áudio, amplificando a mensagem para alcançar mais clientes em potencial.
E você, já pensou em divulgar seu produto ou serviço de um jeito mais próximo ao público-alvo? Converse com nossa equipe e conh
Fonte: https://propmark.com.br/ooh/monday-com-lanca-terceira-campanha-out-of-home-no-brasil/