• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 3195-4630
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
    • QUEM SOMOS
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
Acessooh Painel Digital

Painel Digital

Acessooh Painel Digital

Painel Digital

Acessooh Painel Digital

Painel Digital

Acessooh Painel Digital

Relógio de Rua

A Acessooh dispõe de uma assessoria completa em mídia Out Of Home (OOH), da avaliação e contratação. Atendemos nossos clientes em todo o processo, desde o planejamento, produção, instalação, manutenção, cheking, e retirada de material – também desenvolvendo e legalizando os projetos especiais em OOH.

tio whats app

Facebook

Instagram

O mercado brasileiro de OOH está cada vez mais fo O mercado brasileiro de OOH está cada vez mais forte! A partir de 2026, a Convenção Nacional da Central de Outdoor será renomeada para OOH Summit Brasil — o maior evento do setor — e acontecerá em São Paulo, marcando a força e a relevância da mídia exterior no país. 
 
Em 2024, o OOH representou 11,5% dos investimentos em publicidade no Brasil, totalizando R$ 17,8 bilhões, um crescimento de quase 19% em relação a 2023, segundo dados do OOH Today.
 
As previsões para 2025, segundo a mais recente edição do relatório Global Ad Spend Forecasts da Dentsu, uma atualização semestral que analisa grandes mudanças em investimentos publicitários em 56 países, aponta aumento de 4,9% globalmente para 2025, algo em torno de US$ 992 bilhões investidos mundialmente até o final do ano.
 
A Acessooh está conectada a esse movimento nacional, levando planejamento estratégico e criatividade para cada ação.

Fontes: 
 
Reddit+15OOH TODAY+15Mordor Intelligence+15.
 
OOH TODAY! 

 
#OOHBrasil #OOhSummit #PublicidadeQueSeRenova #AcessoohEstáLigada
Arraiá da Acessooh! 🌽🔥 Teve alegria, teve Arraiá da Acessooh! 🌽🔥

 Teve alegria, teve comida boa e muita gente animada pra celebrar do jeitinho que a gente gosta: com afeto, presença e diversão! 

Na Acessooh, o arraiá foi do jeitinho que o OOH é: cheio de cor, emoção e espalhado por onde a vida acontece! 💛

#ArraiáAcessooh #FestaJunina #OOH #PublicidadeComAfeto #TodoMundoNaRua #SãoJoãoNaRua
A cidade pulsa, as pessoas circulam, e o seu públ A cidade pulsa, as pessoas circulam, e o seu público... tá na rua.
 É por isso que o OOH é presença viva.
 E a sua marca pode estar exatamente onde tudo acontece.
 
Sextou com S de Sua marca no lugar certo.
 E a gente garante isso com estratégia, cobertura e propósito.
 
#SextouComSDeOOH #OOHComPropósito #MarcaPresente #Acessooh
No início desse ano, em um movimento estratégico No início desse ano, em um movimento estratégico e muito disruptivo, a T‑Mobile adquiriu a adtech Vistar Media por US$ 600 milhões — uma aposta forte no digital out‑of‑home, que já representa 42% da receita global de OOH.
 
Você sabe o que é DOOH? Essa sigla refere-se à Digital Out of Home, que são anúncios exibidos em telas digitais, normalmente em ambientes públicos, como shoppings, aeroportos, estações de transporte público e outros locais de grande circulação. É uma evolução da mídia tradicional OOH (Out of Home), incorporando tecnologia digital para maior interatividade e alcance.
 
Bom, retomando nosso papo aqui sobre a adtech, sabe qual foi o resultado? Uma fusão poderosa entre dados do consumidor e tecnologia de mídia para criar anúncios mais relevantes, eficientes e automatizados. Esse movimento fortaleceu a tendência que nós, na Acessooh, acompanhamos há tempos: o futuro do OOH é programático, conectado e inteligente.
 
#InvestimentoOOH #MaisDOOH #AcessoohNoNovoMundo #AHomedoOutOfHome
A gente aprende com os dados, claro, mas é nas ru A gente aprende com os dados, claro, mas é nas ruas que a gente entende, sente e percebe como as pessoas são impactadas por inúmeros estímulos e ativações. O melhor termômetro para as marcas sempre será na rua, no metrô, no aeroporto, por que são nesses lugares que a mágica acontece.
 
Quem faz OOH de verdade sabe que conexão não é só sobre alcance, é sobre entendimento. Cada painel carrega uma história. Cada ponto, um motivo estratégico. Cada arte, uma criação. Cada ativação, uma pessoa impactada. E é por isso que a rua ensina mais do que qualquer sala de reunião, por que é nas ruas que a gente vê tudo acontecer.
 
OOH de verdade se faz na rua, com dados e com propósito. Aqui na Acessooh, sua empresa vai aparecer, crescer e performar, por que somos especialistas em usar os dados, criar campanhas e ir para as ruas com propósito e resultados. Se quiser saber mais, fale com um de nossos especialistas.
 
#OOHDeVerdade #AcessoohÉConexão #PlanejamentoComPropósito #AHomedoOutOfhome
A nova iniciativa da Uber voltada para jovens está nas ruas! Já viu ? 

Com visual moderno, pontos estratégicos e presença audiovisual de peso, a campanha fala direto com a juventude: onde ela está, como ela pensa, do jeito que ela vive.

Quer ver sua marca jovem, conectada de forma relevante e cheia de atitude por toda a cidade? A Acessooh  faz, transforma em realidade — e faz com alma.

#UberTeens  #OOHParaJovens #AcessoohFazAcontecer #MobilidadeComPropósito #AhomedoOutofHome
Olha só esse case brasileiro que brilha de verdad Olha só esse case brasileiro que brilha de verdade:
 
A Heineken Sustentável usou painéis LED com materiais ecológicos no Rock in Rio, com coleta seletiva integrada, reforçando o compromisso da marca com o planeta .
 
Sustentabilidade que aparece, engaja e emociona — tudo através da mídia exterior. Criativo, verde e estratégico: a cara do OOH do nosso país. O Brasil ainda terá alguns festivais de músicas esse ano, além de grandes shows previstos até dezembro de 2025. A gente espera que tenha muita ativação linda por ai!

Fonte: BAoutdoor 
 
#DOOH #SustentabilidadeOOH #HeinekenNoRio #Ahomedooutofhome
Relembre com a gente algumas das ativações que f Relembre com a gente algumas das ativações que fizeram história em junho:
 
– Mercado Livre – Speed Cupons (Cannes): cupons surgindo em tempo real em displays OOH durante a F1 
 – Genera – The Self Gallery: totens interativos que criam arte personalizada no ponto 
 – Corona – Infinite Sunset: pôr do sol replicado em painéis digitais pelo mundo 
 
Esses cases mostram como o OOH é vivo, relevante e sensorial — e é isso que a gente ama trazer pra nossos clientes.

Fontes: adnews
propmark
marcaspelomundo
 
#Acessooh #OOH #OOHMundial #InovaçãoOOH #AcessoohÉInovação #ahomedooutofhome
O OOH está nas ruas. Mas também está nos debate O OOH está nas ruas. Mas também está nos debates que importam.

 Mídia exterior também é plataforma de consciência coletiva. E quando é usado com estratégia e intenção, o Out of Home tem o poder de transformar comportamento, provocar reflexões e inspirar ações reais.
 
ESG e OOH andam juntos: 
 
+Sustentabilidade
 
+ Segurança
 
+ Diversidade
 
+ Saúde pública
 
+ Causas urgentes
 
Na Acessooh, a gente acredita em campanhas que impactam, mas que também educam, acolhem e convidam à mudança.
 
Porque ser visto é importante.
 Mas ser lembrado pelas escolhas certas é ainda melhor.
 
#OOHComPropósito #AcessoohÉPresença #CidadeQueConecta #MídiaComAlma #ahomedooutofhome
Siga-nos!

Atendimento

11 3195-4630 
 luciano@acessooh.com.br
 Rua Jacerú 225 – CO.W Berrini

Agência filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Scroll to top Scroll to top Scroll to top