Posição do sol revela mensagem em outdoor
17/05/2022
A inovação de hoje está na interação entre mídia out of home e a luz solar. Essa foi a ideia pensada para divulgar a marca de cerveja Corona na cidade Brighton, no Reino Unido.
Usando a sombra de uma planta e uma frase oculta por trás de um outdoor amarelo, a marca criou um efeito surpreendente para chamar a atenção de quem passou pela face OOH.
Num primeiro momento, o espaço parece totalmente preenchido por um fundo amarelo e um rótulo de cerveja por cima.
Mas, à medida que o sol se move, a sombra revela a imagem da garrafa de Corona, que se alinha ao rótulo.
Ela surge junto à mensagem “Made from the natural world” – “Feita do mundo natural”, numa tradução livre.
Confira a ação no vídeo abaixo:
[inserir vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zxg3NoobJzM]
Que tal fazer como a Corona e construir campanhas inusitadas com mídia out of home?
Fale com nossos especialistas e conheça opções pensadas para o seu negócio!
Fonte: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/publicidade/corona-outdoor-revelado-sol.html