Publicidade

Exposição “Chaves” chega a Salvador com cenários interativos

Um mobiliário urbano do parque Villa-Lobos ganhou uma nova função: conectar a marca ao público de forma inovadora.
28 de março de 2025/por Jessica

Marca transforma março em mês de Carnaval com ações OOH

A Ipiranga inovou no uso do OOH ao transformar o céu do Rio de Janeiro/RJ em uma tela interativa.
21 de março de 2025/por Jessica

Marca transforma o céu do Rio De Janeiro em “tela OOH”

A Ipiranga inovou no uso do OOH ao transformar o céu do Rio de Janeiro/RJ em uma tela interativa.
19 de março de 2025/por Jessica

“Banca do Chico Bento” leva diversão a cidades brasileiras

A Turma do Chico Bento ganhou um novo espaço de leitura e interação com o público por meio da “Banca do Chico Bento”, uma iniciativa da Panini em parceria com a Maurício de Sousa Produções.
14 de março de 2025/por Jessica

Mural OOH celebra indicação de Fernanda Torres ao Oscar 2025

Quem passou pela Rua da Consolação, em São Paulo/SP, foi surpreendido por uma homenagem especial: um mural OOH em celebração à atriz Fernanda Torres, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em Ainda Estou Aqui.
12 de março de 2025/por Jessica

Iniciativa OOH em varandas refresca foliões durante o carnaval de rua

Faixas out of home coloridas contendo mensagens do sal de frutas Eno chamaram a atenção de quem curtiu o carnaval em bloquinhos de rua na capital paulista.
11 de março de 2025/por Jessica

Quiosque OOH promove experiências na praia de Ipanema

e olho nas atividades favoritas dos brasileiros durante o verão, a Johnnie Walker montou um quiosque para divulgar o Johnnie Walker Blonde no posto 9 da praia de Ipanema, uma das mais icônicas do Rio de Janeiro/RJ.
10 de março de 2025/por Jessica

Marca de cosméticos encerra ação OOH de verão no Rio de Janeiro

Com o fim do verão carioca, Neutrogena Sun Fresh concluiu sua ativação OOH na praia de Ipanema, Rio de Janeiro/RJ - uma experiência criada pela agência Croquis para reforçar a importância da proteção solar.
7 de março de 2025/por Jessica

Fachada de farmácia recebe envelopamento de carnaval

A Engov apostou na tecnologia Fake Out of Home (FOOH) para divulgar o novo sabor Pink Lemonade da linha Engov After.
4 de março de 2025/por Jessica

Ativação OOH retoca a maquiagem de foliões em SP

A Engov apostou na tecnologia Fake Out of Home (FOOH) para divulgar o novo sabor Pink Lemonade da linha Engov After.
3 de março de 2025/por Jessica

Marca usa FOOH para lançar novo sabor de antiácido

A Engov apostou na tecnologia Fake Out of Home (FOOH) para divulgar o novo sabor Pink Lemonade da linha Engov After.
28 de fevereiro de 2025/por Jessica

OOH transforma receitas em galeria de arte nas ruas de SP

Para destacar a tradição da salada de maionese nos almoços de família, Hellmann’s levou sua campanha “A Verdadeira Arte” para as ruas de São Paulo/SP.
26 de fevereiro de 2025/por Jessica