ACESSOOH cria ferramenta exclusiva para simular resultados em mídia Out Of Home
Relógios de rua ganham integração com áudio em SP
18/12/2019
Fechando o ano com inovação para mídia out of home, relógios de rua localizados na região de Avenida Paulista, em São Paulo/SP, receberam tecnologia que inclui áudio nas campanhas.
Graças ao investimento da JCDecaux – empresa responsável pelos equipamentos -, as peças OOH podem ganhar um QR Code que, quando escaneado via app no celular, direciona ao áudio (ou vídeo) que completa a mensagem do anúncio.
Além da Avenida Paulista e entorno, a tecnologia vai chegar, em breve, a outros canais de mídia OOH em aeroportos – de Guarulhos/SP e Brasília/DF – e de três linhas do metrô paulistano: Vermelha, Azul e Verde.
Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2019/12/02/jcdecaux-adiciona-audio-a-midia-ooh.html