• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
OOH

Mercado de mídia out-of-home está aquecido em 2018; conheça vantagens desta modalidade

Mídia Out Of Home

Se saiu de casa hoje, você provavelmente teve contato com algum tipo de anúncio OOH (out-of-home), seja num relógio de rua, um abrigo de ônibus ou um painel no metrô. E não é por acaso. De acordo com uma pesquisa da Kantar Ibope Media, essa foi a modalidade de mídia que mais cresceu em 2017 – apenas no primeiro trimestre, já havia aumentado 26%.

O mesmo levantamento mostra que a mídia out-of-home ainda responde por uma parcela pequena do total investido em publicidade no Brasil: 2,8%. Ou seja, ainda há espaço para crescimento, portanto a tendência para 2018 é que esse mercado continue aquecido.

Além dos dados, existem características que favorecem os anunciantes. Abaixo, listamos algumas das vantagens de se apostar nos anúncios OOH:

  1. Amplo alcance

A mídia out-of-home possibilita que uma peça seja vista por um número considerável de pessoas. Basta que esteja em locais de grande circulação.

  1. Acompanha e impacta o público de maneira inusitada

Num mundo com tantos estímulos e distrações, em que é difícil atrair a atenção das pessoas, a mídia OOH se apresenta em momentos de distração e descontração. Pense num painel no ponto de ônibus, por exemplo; fica mais fácil atrair a atenção do consumidor, já que ele estará num momento ocioso.

  1. Ótimo custo/benefício

Quando comparado com outras mídias, como a televisão, o investimento necessário para anúncios OOH é bem menor.

  1. É possível controlar custos, segmentação de público, relatórios, métricas

Para quem anuncia em telas digitais, esse controle se dá através de plataformas online, agregando comodidade e coleta de dados, além de facilitar o processo.

  1. Segmentação do mercado

A partir de uma estratégia adequada aos objetivos da empresa e um estudo de Geolocalização, é possível posicionar os anúncios OOH de maneira assertiva, aumentando as chances de visualização e conquista de novos clientes.

Você concorda com os tópicos acima? Acrescentaria algum item nesta lista? Compartilhe suas impressões com a gente!

 

Fontes que nos inspiraram:

https://www.kantaribopemedia.com/mais-de-84-mil-marcas-foram-expostas-na-midia-em-2017/

http://propmark.com.br/anunciantes/out-of-home-foi-a-midia-que-mais-cresceu-este-ano

16 de abril de 2018
Tags: mercado, ooh, out of home, tendência, vantagens
https://acessooh.com.br/wp-content/uploads/2018/04/Blog-2.jpg 334 831 Hoosseca https://acessooh.com.br/wp-content/uploads/2025/04/Logo.png Hoosseca2018-04-16 09:03:022018-06-13 13:22:10Mercado de mídia out-of-home está aquecido em 2018; conheça vantagens desta modalidade
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: 13 campanhas espetaculares de out-of-home Link to: 13 campanhas espetaculares de out-of-home 13 campanhas espetaculares de out-of-homeCampanhas espetaculares de out-of-home Link to: MapaOOH chama a atenção para números do out-of-home Link to: MapaOOH chama a atenção para números do out-of-home MapaOOHMapaOOH chama a atenção para números do out-of-home
Scroll to top Scroll to top Scroll to top