Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

1º Prêmio OOH de Criatividade homenageia campanhas inusitadas

30/11/2018

Diageo, Itaú e McDonald’s foram as grandes vencedoras da primeira iniciativa nacional em reconhecimento às campanhas de mídia out of home pelo país.

Os anúncios contemplados têm em comum a exibição em telas digitais e a interatividade, duas tendências em OOH.

Com descontração, as campanhas fazem referência a elementos históricos (Johnnie Walker), preservação ambiental e saúde (Itaú) e produtos populares (Big Mac).

Os cases foram exibidos em telas de empresas filiadas à Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH), entidade promotora da premiação, entre 1º de outubro de 2017 e 30 de setembro de 2018.

Para o diretor executivo da ABOOH, Paulo Stephan, o mercado brasileiro é um dos melhores do mundo, mas faltava uma divulgação maior para anúncios out of home. “Pra gente, foi uma surpresa a resposta que o mercado deu”, disse, citando os trabalhos inscritos no Prêmio.

Conheça, a seguir, os três vencedores:

Campanha Itaú – Preço dinâmico do bem

Veiculada nas telas da Eletromidia e JC Decaux

Setores: Mobiliário urbano, grandes formatos e transportes.

Campanha McDonald’s – É ou não é Big Mac?

Veiculada nas telas da Otima

Setores: Mobiliário Urbano.

Campanha Diageo – Johnnie Walker – A caminhada do ícone

Veiculada nas telas da Otima, JC Decaux e Elemidia

Setores: Mobiliário urbano; aeroportos; edifícios e estabelecimentos comerciais.

Fonte: http://propmark.com.br/premios/confira-os-vencedores-do-1o-premio-ooh-de-criatividade

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]