Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

81% dos brasileiros consideram a experiência uma necessidade

11/11/2019

Em capitais como São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ, é comum observar painéis digitais, abrigos de ônibus e outras faces de mídia out of home que oferecem interação e experiências ao público.

Por se basear em mobiliários e outros locais físicos, o OOH possui formatos que favorecem situações marcantes, prestando serviços e reforçando a experiência do consumidor (CX), que ganha cada vez mais relevância, especialmente entre as novas gerações.

Segundo dados do Global Monitor, divulgados pela Kantar no evento Kantar Talks CX: Vencendo na Era da Experiência, 89% dos centennials e 86% dos millennials consideram a experiência uma necessidade.

No geral, 81% dos respondentes disseram que a CX é essencial. Além disso, pesquisa da CX+ Brasil revelou que 47% dos brasileiros preferem investir em CX a adquirir bens materiais.

Como resultado, estudo Mastering Momentum afirma que marcas que ofertam uma experiência de alta qualidade crescem 247% no mercado atual.

Fonte: https://propmark.com.br/anunciantes/brasileiros-preferem-gastar-com-experiencias-do-que-bens/