Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Aeroporto Riogaleão ganha recursos de Digital Out Of Home

12/11/2018

Apostando mais uma vez no DOOH, a Eletromidia investiu em 122 ativos eletrônicos no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro/RJ. Desde o fim de outubro, anunciantes ganharam a possibilidade de aparecer em painéis de LED com 25m² e 16m² em diversas áreas durante o check-in, embarque, espera e desembarque.

“A operação no RIOgaleão foi estratégica para inaugurarmos mais uma vertical de produtos na Eletromidia. Sua digitalização faz parte de um plano ambicioso de curto e médio prazo, no qual iremos digitalizar mais 80% de nosso inventário, seguindo uma tendência internacional dos grandes players. Isso nos possibilita cada vez mais trabalhar com a clusterização, que contribui para o retorno dos nossos clientes”, contou o sócio e VP comercial da plataforma de mídia, Alexandre Guerrero.

Clusterização é uma segmentação de mercados. Combinada a conteúdos relevantes e análise de dados, tem se tornado uma ferramenta poderosa para alcançar e engajar vários públicos.

Fontes: http://www.abooh.com.br/destaques/eletromidia-digitaliza-circuito-de-midia-do-aeroporto-riogaleao/

http://www.administradores.com.br/artigos/marketing/clusterizacao-contextualizando-a-segmentacao/53642/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]