Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Campanha out of home usa reflexo para divulgar promoção
23/11/2018
Em outubro, a companhia aérea EasyJet usou um outdoor com texto ao contrário para chamar a atenção dos franceses. Colocada à beira do rio Garonne, na cidade de Bordeaux, a peça só faz sentido quando o público observa seu reflexo.
“Povo de Bordeaux, o céu está na ponta dos seus dedos. Mais de 30 destinos podem ser alcançados de Bordeaux”, diz o texto. Junto a um belo prédio, a campanha passou a integrar um ponto turístico.
A ideia era fazer as pessoas tirarem fotos ao lado do outdoor, usando #UpsideTown (Cidade de cabeça para baixo). A melhor imagem ganhou uma passagem com acompanhante para o destino que o autor escolher.
Mais de 700 pessoas participaram, postando fotos criativas no Instagram.
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]