Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
1º Prêmio OOH de Criatividade homenageia campanhas inusitadas
30/11/2018
Diageo, Itaú e McDonald’s foram as grandes vencedoras da primeira iniciativa nacional em reconhecimento às campanhas de mídia out of home pelo país.
Os anúncios contemplados têm em comum a exibição em telas digitais e a interatividade, duas tendências em OOH.
Com descontração, as campanhas fazem referência a elementos históricos (Johnnie Walker), preservação ambiental e saúde (Itaú) e produtos populares (Big Mac).
Os cases foram exibidos em telas de empresas filiadas à Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH), entidade promotora da premiação, entre 1º de outubro de 2017 e 30 de setembro de 2018.
Para o diretor executivo da ABOOH, Paulo Stephan, o mercado brasileiro é um dos melhores do mundo, mas faltava uma divulgação maior para anúncios out of home. “Pra gente, foi uma surpresa a resposta que o mercado deu”, disse, citando os trabalhos inscritos no Prêmio.
Conheça, a seguir, os três vencedores:
Campanha Itaú – Preço dinâmico do bem
Veiculada nas telas da Eletromidia e JC Decaux
Setores: Mobiliário urbano, grandes formatos e transportes.
Campanha McDonald’s – É ou não é Big Mac?
Veiculada nas telas da Otima
Setores: Mobiliário Urbano.
Campanha Diageo – Johnnie Walker – A caminhada do ícone
Veiculada nas telas da Otima, JC Decaux e Elemidia
Setores: Mobiliário urbano; aeroportos; edifícios e estabelecimentos comerciais.
Fonte: http://propmark.com.br/premios/confira-os-vencedores-do-1o-premio-ooh-de-criatividade
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]