Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Zaha Hadid Archietects junta arte e tecnologia em outdoor
14/12/2018
Uma escultura de mídia out of home em aço com uma tela digital, no meio de importante rua de Kensington, em Londres, inovou a forma de anunciar. O projeto, realizado pela Zaha Hadid Architects, transformou a ação publicitária numa verdadeira obra de arte pública.
O outdoor foi desenvolvido para a JCDecaux – uma das maiores empresas de publicidade do mercado internacional – com a intenção de explorar os recursos digitais e propor uma maneira de juntar tecnologia, arte e publicidade.
Formado por uma dupla fita de aço inoxidável, envolvendo uma tela de 26 metros de largura e 6 metros de altura, o outdoor tem uma geometria que passa a sensação de dinamismo e movimento, e permite maior e melhor visibilidade por quem passa pela região. Colocada na calçada, ao lado de um jardim, a estrutura fica perto dos pedestres e ilumina o espaço.
O projeto é inédito tanto para Zaha Hadid Archietects quanto para a JCDecaux, e marcou o primeiro trabalho realizado por essa parceria. “Esta foi uma colaboração única com a JCDecaux para desenvolver novas possibilidades para plataformas de mídia; reimaginar o outdoor como arte pública”, falou a JCDecaux.
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]