Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Dia do Publicitário: 7 anúncios OOH em canais inusitados

01/02/2019

Mídia out of home e publicidade têm tudo a ver. Afinal, os primeiros anúncios foram veiculados em cartazes e outdoors, e criados por profissionais pioneiros, criativos e persistentes: os publicitários.

Neste 1º de fevereiro, vamos comemorar o Dia do Publicitário mostrando “canais” pouco convencionais que, graças à criatividade e ao empenho desses profissionais, resultaram em campanhas geniais.

Confira!

1. Um empurrãozinho para a próxima viagem

Esta peça da South Carolina coube direitinho numa escadaria! Pegue sua mala e escolha o destino para se aventurar.

Mídia OutOfHome

2. Fumaça tóxica

Um veículo em movimento serviu bem para a Quitsmoke comparar a fumaça emitida por combustíveis fósseis, e a expelida pelos fumantes.

Mídia OutOfHome

3. Impacto ambiental

A ONG World Wide Fund for Nature conseguiu mostrar, na prática, os efeitos do uso indiscriminado de papel, que exige a derrubada de cada vez mais árvores.

Mídia OutOfHome

4. Choque de realidade

Este anúncio da organização Child Soldiers Internacional chama a atenção para a realidade de crianças envolvidas em conflitos armados, comuns em regiões africanas e no Oriente Médio.

Mídia OutOfHome

5. Combatendo a fome

A FeedSa criou um jeito simples e objetivo para arrecadar contribuições: inseriu anúncios adequados às cestas de supermercados. Isso é o que chamamos de canal apropriado.

Mídia OutOfHome

6. O perigo das sacolas plásticas

Nada como sacolas retornáveis para divulgar esta campanha, que lembra o perigo de sacos plásticos para diversos animais.

Mídia OutOfHome

7. Por um ar mais puro

Partindo da informação em texto – de que a contaminação do ar mata 60 mil pessoas por ano -, a NRDC.org pede ações para combater a poluição.

Mídia OutOfHome

Referência: https://publicinove.com.br/anuncios-publicitarios/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]