Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Bondinho do Pão de Açúcar terá operações de mídia OOH pela Clear Channel
06/02/2019
Os anúncios out of home num dos parques turísticos mais famosos do país estão sob o comando da Clear Channel, desde janeiro. Para quem não sabe, o Bondinho do Pão de Açúcar, na capital fluminense, conta com nada menos que 55 pontos ativos, como painéis, telas digitais e outros formatos de OOH.
Quem escolher divulgar sua empresa, produto ou serviço no local poderá ir além das campanhas mais tradicionais, patrocinando até mesmo circuitos temáticos. Esses roteiros podem aproveitar o caráter histórico e natural dos passeios no Bondinho, enriquecendo a experiência dos usuários e reforçando a lembrança de marca.
Outra vantagem é a exposição para um público diversificado, composto por 75% de brasileiros e 25% de estrangeiros. Em média, 4 mil pessoas visitam a atração diariamente – ou seja, são 1,5 milhão de visitantes por ano.
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]