• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu

Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

10 insights de especialistas para quem trabalha com criatividade

27/05/2019

Profissionais que estão por trás dos conteúdos criativos em campanhas de mídia out of home, digital, impresso, TV, rádio ou qualquer outro meio são desafiados diariamente. Eles precisam manter a atenção de uma audiência cada vez mais dispersa e fragmentada, a fim de iniciar conversas e um relacionamento duradouro com potenciais clientes.

O uso da criatividade no mercado publicitário pautou o Fórum PROPMARK 54 anos, realizado na capital paulista em 14 de maio. Confira, a seguir, insights certeiros inspirados nos debates promovidos pelo evento.

1. “Uma campanha deve ter emoção. Mas deve ter também racionalidade”

A dica partiu de um dos grandes nomes da Publicidade no Brasil, Roberto Duailibi. O segredo das boas campanhas está na dosagem entre racionalidade e emoção.

2. “A tecnologia mata a ideia quando você começa a achar que ela é mais importante que a própria ideia”

Dita pelo copresidente e diretor geral de criação da Agência Africa, Sergio Gordilho, a frase expressa a importância do fator humano – um dos diferenciais das campanhas de sucesso

3. “Ser criativo hoje é se colocar numa posição de estudante. Tentar sair do seu ponto de vista”

Para Keka Morelle, da AlmapBBDO, é preciso sair das bolhas e aprender sempre.

4. “Quanto mais um projeto for honesto e legítimo, mais eficiente ele será”

Daí a importância de conhecer realmente os valores do público e do anunciante. Esse insight foi compartilhado por Leandro Castilho, diretor de criação da Comunicação Globo.

5. “O que o consumidor espera de nós, no fundo, é uma experiência”

Esse foi um dos comentários de Celio Ashcar, sócio da AktuellMix. Nunca podemos desprezar o poder da experiência do consumidor.

6. “O que é uma boa ideia? É tocar relevantemente as pessoas”

A definição foi citada por Gabriela Onofre, sênior e diretora de marketing na Johnson & Johnson. Conteúdos e campanhas relevantes são cada dia mais valorizados pelo público.

7. “Uma boa ideia dá um frio na espinha”

Muitas vezes, a ousadia pode dar um pouco de medo, mas é capaz de gerar impactos profundos. Essa é a visão da diretora de marketing da Hasbro, Kellen Silverio.

8. “A partir do momento que a gente se conecta com a vida real, as ideias mais simples são as que mais têm impactos”

Na maioria das vezes, menos é mais, ou seja, a simplicidade tem resultados promissores. A dica é de Guilherme Martins, diretor de Reserve da Diageo no Brasil.

9. “A criatividade continua sendo a emoção. Aquilo que diferencia o ser humano da máquina”

Despertar a emoção da audiência torna uma campanha marcante. O insight foi dado por Priscila Stoliar, head de marketing do SBT.

10. “Não necessariamente precisamos ter a ideia mais criativa, mas a mais rápida e a mais relevante”

A fala de Rafael Donato, VP de criação da David, reforça a utilidade de aproveitar as oportunidades de conversa com o público rapidamente.

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/forum-propmark-grandes-nomes-discutem-a-nova-criatividade

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: “São Paulo se orgulha”: Instituto do Câncer promove campanha em vídeo e OOH Link to: “São Paulo se orgulha”: Instituto do Câncer promove campanha em vídeo e OOH “São Paulo se orgulha”: Instituto do Câncer promove campanha em...Mídia Out Of Home Link to: GP Brasil de turfe ganha super divulgação com OOH Link to: GP Brasil de turfe ganha super divulgação com OOH Mídia Out Of HomeGP Brasil de turfe ganha super divulgação com OOH
Scroll to top Scroll to top Scroll to top