Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Museu Mais Doce do Mundo marca presença em São Paulo
12/06/2019
Pensados sobre um conceito amplo, que une arte, conteúdo de marca e live marketing, os ambientes instagramáveis estão se tornando cada vez mais populares. Vitrines, lojas e eventos produzem locais que unem a divulgação online ao offline e out of home.
Um exemplo recente está na iniciativa da empresa Aúna, que traz ao Brasil um museu pensado para o compartilhamento e diversão. O espaço foi montado no bairro Jardim América, na capital paulista, e possui nada menos que 15 instalações remetendo a um universo criativo e lúdico.
Chamado Museu Mais Doce do Mundo (The Sweet Art Museum), o projeto passou recentemente por Lisboa, onde fez bastante sucesso. Agora, o público paulista poderá conferir de perto o que está por trás do tema “Diga sim à felicidade!”, conhecendo salas com uma esteira de cookies, um donut gigante e até uma piscina de marshmallows.
A visita ao espaço será acompanhada por degustações de doces de algumas das marcas parceiras, como Docile, Itubaína, Multiplan, Bauducco e Leite Moça.
O Museu ficará em São Paulo entre 20 de junho e 18 de agosto. Depois, será montado no Rio de Janeiro.
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]