Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Cores das linhas de metrô inspiram peças sobre diversidade
05/07/2019
Uma campanha de mídia out of home veiculada no mês de junho levou o tema diversidade ao metrô paulista. Para apoiar a semana do orgulho LGBT, as peças mostravam a importância das diferentes cores, que representam linhas do metrô e da CPTM.
Frases como “se todos os caminhos forem da mesma cor, não chegamos a lugar nenhum” foram vistas pelo público na última semana de junho, em vídeos e mobiliário urbano (MUB).
A ideia surgiu de uma agência de São Paulo e foi abraçada pela Eletromidia, que está à frente da divulgação em grande parte do transporte sobre trilhos de SP – incluindo operações de publicidade da Linha 5-Lilás e da Linha4-Amarela.
O metrô conta, ainda, com trajetos sinalizados pelas cores azul, verde e vermelha.
Fonte: http://propmark.com.br/mercado/acao-usa-cores-do-metro-para-mostrar-importancia-da-diversidade
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]