Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Rodoviária recebe campanha para o Rock in Rio

27/09/2019

“O rock não vem só do palco, vem de você”. É com esse slogan que a Heineken criou ações out of home, serviços e experiências para o festival que promove diversão e música pelo mundo.

Patrocinadora do Rock in Rio, a marca de cervejas espalhou cartazes por locais como a rodoviária da capital fluminense, além de conteúdos em canais digitais.

No Instagram, por exemplo, os seguidores podem conferir vídeos que expressam uma atitude rock, respondendo à questão: O que é esse tal de rock’n’roll para você?

Quem respondeu a pergunta de um jeito criativo e foi selecionado ganhou pares de ingressos para o festival, que começa nesta sexta (27) e termina dia 6 de outubro.

Além da campanha, a Heineken montou uma megaoperação para vender aproximadamente 2,5 milhões de copos de chope durante o evento.

Para abastecer mais de 100 pontos de venda, a empresa montou nada menos que 1.700 metros de tubulação de aço inox na Cidade do Rock.

Os copos de cerveja também fazem parte da iniciativa, pois se transformam em embalagens da linha Natura Humor. Assim, as marcas esperam prevenir a emissão de até 15 toneladas de CO2 para a atmosfera.

Fontes: http://revistapress.com.br/advertising/heineken-apresenta-campanha-oficial-da-marca-para-o-rock-in-rio-2019-o-rock-nao-vem-so-do-palco-vem-de-voce/

https://www.jb.com.br/economia/marcas/2019/09/1016204-heineken-monta–operacao-chope–para-o-rock-in-rio-2019.html