Super Bowl leva formatos inusitados de OOH para Miami

Super Bowl leva formatos inusitados de OOH para Miami

10/02/2020

Maior evento esportivo dos Estados Unidos, o Super Bowl LIV mudou a atmosfera de Miami ao incluir diversas opções criativas de mídia out of home e diversão ao ar livre.

Um exemplo foi a marca de água saborizada da AB Inbev, chamada Bud Light Seltzer, que patrocinou a montagem de um teleférico. Além de divulgar o produto, a atração transportou fãs até o local do jogo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, vencido pelos Chiefs em 2 de fevereiro.

Prédios nos arredores do estádio foram envelopados por anúncios de marcas como Lay’s, e a Verizon montou um grande evento ao ar livre, com shows e experiências para os interessados em conhecer seus serviços de internet 5G.

Outra ação inusitada foi protagonizada pelo Burger King, que inseriu números romanos em fachadas de restaurantes para fazer uma alusão ao Super Bowl 2020.

Em vez de exibir seu slogan tradicional – “Flame grilling since 1954” (Grelhado no fogo desde 1954) -, a rede mostrou a versão “Flame grilling since 19LIV”.

Fonte: https://propmark.com.br/propmark-no-superbowl/acoes-ao-ar-livre-tornam-miami-parque-de-diversoes-no-super-bowl/