Mídia out of home reforça a o uso de máscaras

Mídia out of home reforça a o uso de máscarase

20/05/2020

Aproximadamente 40 mil faces OOH em grandes cidades brasileiras receberam mensagens que apoiam o combate à Covid-19 através do incentivo ao uso de máscaras em locais públicos.

Espalhadas por mobiliários urbanos, aeroportos, trens, metrôs, edifícios comerciais e residenciais, frases e imagens explicam que “o uso da máscara caseira é individual, ela não deve ser compartilhada”, e pedem que a população “não saia de casa sem máscara”.

Elas integram a campanha “Mostre que por trás de uma máscara tem alguém legal”, promovida por companhias filiadas à Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH).

Desde abril, a mídia out of home vem exercendo um papel social relevante, veiculando mensagens de apoio ao isolamento social e disponibilizando opções para auxiliar os pedestres que precisam circular pelas cidades que adotaram a quarentena.

Fonte: https://propmark.com.br/mercado/empresas-de-midia-ooh-incentiva-uso-de-mascaras/