Mensagens OOH ajudam a combater o racismo
Mensagens OOH ajudam a combater o racismo
01/07/2020
Faces de mídia out of home vêm expressando o apoio de diferentes empresas ao antirracismo, através da divulgação de mensagens e obras de arte produzidas por membros de movimentos negros durante o mês de junho.
Nos Estados Unidos, palco do começo da iniciativa #BlackLivesMatter, o Twitter usou outdoors para impactar a população, divulgando alguns dos 340 milhões de tweets a respeito do tema.
“As pessoas que protestam não estão tentando começar uma guerra racial – elas estão tentando acabar com uma” e “Racismo não é uma diferença de opinião” são exemplos de mensagens veiculadas pelas ruas de Atlanta, Chicago, Louisville, Minneapolis, Nova York, Los Angeles, Oakland e Filadélfia.
Em território brasileiro, a empresa de OOH Otima disponibilizou painéis digitais de abrigos de ônibus para exibir fotografias e outras obras criadas por artistas ligados a movimentos negros.
Além de dar voz à causa em diversas ruas de São Paulo/SP, a marca promove as imagens em suas redes sociais.
Fontes: https://propmark.com.br/digital/racismo-nao-e-uma-opiniao-diferente-relembra-twitter-em-outdoor/