Totens auxiliam na retomada segura de eventos
Totens auxiliam na retomada segura de eventos
08/09/2020
Aos poucos, um dos setores mais afetados pela pandemia de Covid-19 e pelas medidas de isolamento social vem retomando as atividades, oferecendo oportunidades de mídia indoor.
Mas, para proteger a saúde daqueles que frequentam os eventos e reuniões, é essencial cumprir com as orientações das autoridades de saúde como a OMS (Organização Mundial da Saúde).
Afinal, encontros em locais fechados sem maior controle podem facilitar a transmissão do coronavírus entre os participantes.
Pensando nisso, organizações estão apostando em soluções que:
- Diminuam o contato entre funcionários e público
- Permitam a entrada e saída sem aglomerações ou aproximações desnecessárias
- Facilitem a higienização constante das mãos e ambientes
- Verifiquem a temperatura, já que a febre é um dos sintomas mais comuns da Covid-19.
Um dos produtos que vem se destacando desde agosto é o totem, que, dependendo da marca, pode ser equipado com termômetros para medição da temperatura, leitores de QR Code que servem como ingressos e conteúdo para alcançar os clientes.
RFID, bluetooth e identificação facial completam as tecnologias disponíveis, permitindo o rastreio e uma comunicação eficiente com o público.
Além desses dispositivos, a flexibilização da quarentena nas cidades brasileiras marca o retorno das opções de mídia indoor, com oportunidades de se aproximar do público por meio de painéis, displays, cartazes e outras modalidades interessantes.
É possível evidenciar sua marca em shopping centers, supermercados, lojas de conveniência, aeroportos, rodoviárias e outros locais que contam com a circulação expressiva de pessoas.
Que tal incluir a mídia indoor na sua campanha de marketing? Fale com a gente para potencializar seus resultados, alcançando o target de um jeito certeiro.