Opções DOOH elevam o alcance de anúncios no Rio de Janeiro
Opções DOOH elevam o alcance de anúncios no Rio de Janeiro
15/09/2020
Segunda maior praça em receita publicitária no país, a capital fluminense acaba de ganhar o reforço de 30 novos mobiliários urbanos (MUB) digitais modernos, instalados pela JCDecaux.
Disponíveis na região da Barra, abrigos de ônibus e outros equipamentos servem para alcançar o público através de soluções personalizadas, agregando inteligência de dados às campanhas dos clientes.
Ligados a uma rede de smart content, diferentes mensagens podem ser exibidas a partir de informações como horário, localização, clima, região, entre outras, favorecendo a entrega de anúncios para o target, no instante em que ele tem mais chances de ver as peças.
Combinando inovação e ampla cobertura, os novos mobiliários DOOH transformam o Rio de Janeiro em uma alternativa ainda mais vantajosa para as marcas que querem iniciar conversas de um jeito prático e descontraído.
Tem interesse em investir localmente no Rio ou em outras cidades brasileiras, mas não sabe por onde começar?
Fale com nossa equipe e esclareça suas dúvidas. Estamos sempre prontos para te ajudar.