Tecnologia offline to online potencializa campanha OOH para o Twitter
Tecnologia offline to online potencializa campanha OOH para o Twitter
29/09/2020
Nas últimas semanas, painéis da Otima enriqueceram a experiência de digital out of home (DOOH) ao retransmitir tweets do perfil @MomentsBrasil em telas de São Paulo/SP e do Rio de Janeiro/RJ.
Para viabilizar a estratégia e mostrar posts de destaque via OOH, o time da Otima criou uma tecnologia proprietária para o consumo da API de dados da rede social, além do layout das mensagens.
Assim, os tweets escolhidos por editores do Twitter aparecem em pontos selecionados, com a missão de levar informação de qualidade sobre temas como as próximas eleições.
Outra inovação é a estratégia O2O (off-line to online), que permite a coleta de dados assertivos sobre o público que acessar o QR Code inserido nos anúncios.
Ao apontar o celular e escanear o código, os acessos são monitorados através de alertas enviados ao sistema da Otima.
Que tal seguir essa tendência e aproveitar a integração entre o mundo offline e o digital nas suas campanhas?
Fale com a gente para saber mais sobre essa opção e potencializar sua conversa com o público-alvo.