Telas OOH Digital Signage ampliam portfolio para anunciantes em São Paulo
Telas OOH Digital Signage ampliam portfolio para anunciantes em São Paulo
10/11/2020
Novas opções de mídia out of home, enriquecidas pela dinâmica do Digital Signage, estão disponíveis na capital paulista desde o final de outubro. São roteiros formados por 30 telas, ideais para storytelling e reforço da marca na lembrança do consumidor.
Os novos monitores foram instalados pela empresa de out of home Otima, possuem 86 polegadas e resolução 4k.
Em comunicado, a diretora de inovação, tecnologia, projetos especiais e produtos da empresa, Ludhiana Brock, comentou que as novidades fazem parte da estratégia de transformação digital da Otima.
Investir nessa e em outras modalidades de Digital Signage junto à mídia out of home é uma boa pedida para quem deseja iniciar conversas de um jeito criativo e completo, pois diferentes mensagens podem construir a ideia principal de uma campanha.
A estratégia também é válida para entregar serviço (data, hora, condições climáticas), informação (notícias) e entretenimento, por meio de playlists pré definidas, que rodam automaticamente nas telas.
Ludhiana destaca, ainda, outras características relevantes da Sinalização Digital, como:
- Flexibilidade operacional
- Novos modelos comerciais, por exemplo, mídia programática
- Utilização de tecnologia para entrega de mídia de maneira mais assertiva
- Tecnologia real time
- Integração com diferentes formatos de mídia out of home
- Businness Intelligence (BI).
Agora que já conhece os benefícios dessa estratégia, que tal experimentar o Digital Signage para dar aquele up na sua campanha?
Nossa equipe está pronta para te ajudar. Clique aqui e tire suas dúvidas.