ADOOH valoriza sustentabilidade nas campanhas

DOOH valoriza sustentabilidade nas campanhas

17/11/2020

Opções modernas de mídia out of home, com destaque para as digitais, estão agregando mais uma vantagem ao meio: a preservação ambiental.

As inovações estão presentes em mobiliários como os relógios digitais que vêm sendo instalados na cidade de Campinas, interior de São Paulo, pela JCDecaux.

Feitos com materiais recicláveis, os relógios têm vida útil estendida pelo tempo de duração do contrato com o município, a fim de evitar desperdícios – um dos valores que embasam o desenvolvimento sustentável.

A conservação de recursos naturais é reforçada pela economia energética, que chega a 60%, graças a tubos de LED instalados no mobiliário.

Integração com áudio, redes sociais, mobile e entrega de informações relevantes ao público são outros benefícios que enriquecem as campanhas veiculadas via digital out of home.

Conforme as organizações priorizam as questões ambientais, a tendência é que haja cada vez mais tecnologias e alternativas out of home pensadas para diminuir o impacto da publicidade sobre os ecossistemas.

Sua empresa pode se juntar a esse movimento, preferindo opções sustentáveis que aumentem a eficiência energética, utilizem produtos verdes (ecologicamente corretos) e aderindo à digitalização para reduzir as impressões em papel.

Gostou da ideia? Então, fale com nossa equipe e consulte oportunidades de expor sua marca sem prejudicar o meio ambiente.