Out of home permite que público experimente fragrância Paco Rabanne

Out of home permite que público experimente fragrância Paco Rabanne

15/12/2020

Em mais uma experiência de mídia out of home potencializada pela tecnologia, uma campanha levou o famoso perfume One Million de Paco Rabanne para as ruas, literalmente.

Até este dia 15 de dezembro, pedestres que transitarem pela Avenida Paulista, em São Paulo/SP, e Praça Mauá, no Rio de Janeiro/RJ, poderão experimentar a fragrância de um jeito inusitado: através de painéis digital out of home turbinados com borrifadores.

Para expelir o perfume, os equipamentos contam, ainda, com sensores que detectam quando uma pessoa se aproxima. Luzes coloridas e mensagens de boas festas ajudam a chamar a atenção de quem passa por perto.

Assim, os clientes em potencial têm a chance de testar o produto, o que ajuda a avançar em sua jornada de compra. Também deixa uma experiência marcante, colaborando para a lembrança de marca.

Perfume, álcool gel e confetes já foram acoplados a painéis OOH pelas ruas de diversas capitais e cidades brasileiras. Essa interação dá suporte para campanhas memoráveis, facilitando a construção de laços entre empresas e consumidores.

Que tal usar essa estratégia de mídia out of home para impulsionar sua divulgação? Fale com nossa equipe para conhecer todas as possibilidades!