OOH e fumaça indicam caminho até o Burger King

OOH e fumaça indicam caminho até o Burger King

01/06/2021

Com aquele empurrão da tecnologia, veículos de mídia out of home se transformaram em guias para levar os consumidores até restaurantes do BK, no Reino Unido. A criatividade foi tamanha que a campanha utilizou, literalmente, sinal de fumaça para chamar as pessoas.

A dinâmica é simples: as peças divulgadas através do out of home foram impressas junto a um QR Code. Quem apontava o celular para o código era redirecionado para um filtro de realidade aumentada (RA) no Instagram e identificava, de repente, uma trilha sinalizada por fumaça.

Visualiza, também, uma mensagem informando que basta seguir a fumaça para encontrar uma unidade da rede de restaurantes.

O esforço para direcionar o público até o Burger King mais próximo aconteceu num momento de retomada econômica no Reino Unido, em que uma das maiores dificuldades era atrair as pessoas para se alimentarem novamente fora de casa.

Afinal, a estratégia de marketing havia priorizado as vendas online e delivery durante mais de um ano.

E você, tem usado estratégias diferenciadas para estreitar os laços com o consumidor? Apostar na mídia out of home te ajuda a alcançar mais pessoas, amplificando sua mensagem de um jeito divertido e com agilidade.

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Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/digital/burger-king-usa-sinal-de-fumaca-para-atrair-o-publico.html