Tecnologia transforma telas OOH em jogo de basquete
21/07/2021
Totens out of home são a aposta da Sadia para promover seu patrocínio aos jogos da NBA. Espalhadas por abrigos de ônibus da Otima na Avenida Paulista, em São Paulo/SP, as telas entregam uma experiência interativa ao público até 26 de julho.
Os anúncios têm um QR Code exposto que, ao ser lido com um smartphone, ativa a promoção. Em seguida, os totens se tornam brinquedos antigos, que movem bolas de basquete conforme o participante aperta seu botão vermelho. A meta é acertar a cesta e marcar pontos.
Depois da diversão, o público ainda recebe um cupom de desconto para compras na loja virtual Mercato em Casa, que pertence à BRF.
A iniciativa é mais um exemplo de criatividade alavancada pela tecnologia e pelo digital out of home para conquistar o target e obter clientes para o e-commerce, com vantagens como:
- Atrair a atenção do público-alvo
- Proporcionar uma experiência positiva, consolidando a lembrança de marca
- Aumentar as vendas
- Conseguir mais dados sobre o target.
Você também pode aproveitar esses e outros benefícios do out of home nas suas campanhas!
Se não sabe por onde começar, clique aqui e converse com nossos especialistas.