Após comprar a Otima, Eletromidia expande serviço de mídia em elevador
03/08/2021
O espaço dedicado à mídia out of home e anúncios em elevador tem se expandido. Grande parte desse feito é contribuição da Eletromidia, que informou, recentemente, a expansão da área a partir do aporte de R$ 150 milhões ao longo dos próximos anos.
A ideia é aumentar a presença nos condomínios residenciais com a instalação de mais telas para exibir publicidade de forma altamente segmentada. Atualmente, já são mais de 4 mil prédios atendidos pela empresa.
Um dos principais benefícios para os anunciantes é a seleção de público através de dados coletados pela companhia, além da veiculação de informações importantes aos condôminos naquele mesmo espaço.
A expansão dá sequência ao crescimento da Eletromidia nos últimos meses. Em 26 de julho, a companhia tomou os holofotes ao comprar 74,6% da Otima, responsável pelas telas em abrigos de ônibus presentes na cidade de São Paulo/SP.
A fatia foi negociada com o Grupo Ruas – que vendeu parte de suas ações – e o Grupo Bandeirantes, que vendeu toda a participação para a Eletromidia.
A companhia quer triplicar a presença digital da Otima, começando pela digitalização dos displays em mobiliário urbano.
Já pensou em aproveitar todo esse potencial de exposição out of home para sua marca? Fale com nossos especialistas e saiba como.
Fontes: https://braziljournal.com/a-eletromidia-quer-se-apertar-no-elevador-com-voce
https://braziljournal.com/eletromidia-compra-otima-que-domina-os-pontos-de-onibus-de-sao-paulo