Placas em estádio combinam OOH e mídia em TV

23/08/2021

A presença de mídia out of home em estádios é uma opção interessante para marcas que desejam aparecer tanto para torcedores quanto para expectadores que acompanham os jogos pela televisão.

Animada com a recente flexibilização nas medidas restritivas decorrentes da pandemia, a empresa Sport Promotion está celebrando 3 décadas de vida com a expansão dos canais para anunciantes.

Ao todo, a companhia tem 36 painéis estáticos de 7x1m, publimetas, 2 pares de prismas ao lado do gol e placas de LED que deverão substituir a linha frontal em campo. A expectativa é que seus parceiros consigam aparecer 270 mil vezes durante a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro.

E você, já pensou em colocar sua marca perto da torcida? Fale com nossa equipe e confira opções out of home criativas para turbinar sua campanha!

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2021/08/16/sport-promotion-incrementa-solucoes-de-ooh-para-os-estadios.html